SOBRE

O que é a Queen Bee?

Somos uma produtora que investe em pessoas através da idealização, planejamento e criação de projetos de mentoria, consultoria, educação, pesquisa, tecnologia, eventos e infraestrutura.

Missão

Compartilhar conhecimento e promover experiências que contribuam para o autoconhecimento, autodesenvolvimento e expansão individual e coletiva.

Visão

Acreditamos em um mundo onde as pessoas reconhecem o papel de protagonista de suas vidas e assim colaboram para a harmonia e sustentabilidade do todo.

Valores

  1. Liberdade
  2. Aprendizado
  3. Qualidade de vida
  4. Propósito
  5. Conexão

“A LIBERDADE proporciona o APRENDIZADO que melhora a QUALIDADE DE VIDA, possibilitando a realização do PROPÓSITO que gera CONEXÃO entre pessoas e lugares. As conexões mudam o mundo.”

Verbos

  1. Sonhar
  2. Organizar
  3. Planejar
  4. Produzir
  5. Polinizar

Por que Queen Bee?

As abelhas representam a fertilidade, organização, eficiência, produção e o compartilhamento. Durante seus trabalhos realizam a polinização, sendo responsáveis pela sobrevivência de 90% das espécies de flores e 75% das plantações de alimentos no mundo.

“O termo abelha rainha ou abelha mestra é comumente utilizado para se referir a uma abelha adulta e fértil, sendo ela, normalmente, mãe de todas as outras abelhas da colmeia.”
Wikipédia

Founder

Stéphanie Santos, inquieta, curiosa, criativa e apaixonada por investigar, aprender, compartilhar e inspirar pessoas. Graduada em Design de Interiores pela UNIFACS, cursou Engenharia Civil por três anos.

A formação em design de interiores lhe deu a compreensão sobre a essência e interior dos espaços e das pessoas, a engenharia civil a fez compreender sobre os processos de construção das nossas estruturas e o pouquíssimo tempo em que cursou a graduação em arquitetura e urbanismo trouxe a clareza sobre a importância de conhecermos e acolhermos nossas histórias e trajetória.

São mais de cinco anos de experiência liderando projetos e gerindo pessoas em organizações não governamentais e instituições privadas. Ajudando a melhorar a experiência dos colaboradores e voluntários, tendo equipes mais engajadas e motivadas na execução do planejamento estratégico.

Assim como Wall Disney, Stéphanie acredita que se podemos sonhar também podemos realizar.